Ultimas Notícias

SEVILLA RECUSA PRIMEIRA PROPOSTA DO INTER PELO MEIA ARGENTINO WALTER

A primeira investida do Inter pelo argentino Walter Montoya foi recusada. Nesta quinta-feira, os espanhóis negaram proposta por empréstimo de uma temporada com direitos econômicos pré-fixados, conforme apurado pelo GloboEsporte.com. No entanto, a direção colorada prepara nova investida pelo meia de 24 anos.
Ex-Rosario Central, o Sevilla investiu cerca de 5 milhões de euros na contratação do jogador no início deste ano. A ideia do clube, por tanto, é recuperar parte do valor investido. A favor do Inter, há a possibilidade de contar com o aporte financeiro de um investidor. Recentemente, Delcir Sonda se mostrou predisposto a auxiliar o clube.
Montoya foi um dos destaques do Rosario Central durante a disputa da Libertadores de 2016, no qual o clube foi eliminado nas quartas de final para o campeão Atlético Nacional. O atleta chegou ao Sevilla em janeiro, mas não obteve sucesso. Em baixa com o técnico Eduardo Berizzo, somente atuou em sete partidas.
 
 Fotos: AP Photo/Natacha Pisarenko
 
Pouco utilizado, Montoya busca outro clube justamente para voltar a ativa e gostou do interesse do Inter, por conta da proximidade com a Argentina – ele também recebeu contato do Cruz Azul, do México. O meia-atacante não atua desde 17 de setembro, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
Com a contratação iminente de Guilherme Arana, do Corinthians, o argentino ainda perderia espaço disponíveis para os atletas extracomunitários. Além do Inter, o Boca Juniors é outro que mostrou interesse na contratação.

Fonte: GloboEsporte