Ultimas Notícias

Thiago Camilo vai bem no treino oficial e largará na pole position em Londrina neste domingo

Redação:
"Sob o forte calor de 33ºC em Londrina, no Paraná, o piloto Thiago Camilo, de 35 anos, foi bem no treino oficial disputado neste sábado e vai largar na primeira colocação na corrida 1 no domingo, às 12h30min (de Brasília). Trata-se da quinta pole position dele no Autódromo Internacional Ayrton Senna. A corrida 2 está prevista para às 13h25min. Ambas terão transmissão do SporTV 2.

- É uma pista que já me deu tantas alegrias. Estou em sétimo na competição (46 pontos), não tive boas etapas em São Paulo. O importante, e quero destacar o trabalho de toda a equipe, é que começamos o ano com uma dificuldade muito grande de entendimento do carro, mas estamos em uma evolução muito grande, e em Londrina consegui fazer um bom trabalho. Estou muito feliz pelo desempenho da equipe. A corrida amanhã será desgastante, a temperatura do asfalto chega a 50, 60 graus. Se me considero favorito? Não. Muda muito o acerto para a corrida e creio que tem um carro ou outro que pode surpreender, mas estou muito confiante, e vamos tentar concretizar esse resultado - falou.


Thiago Camilo, da Ipiranga Racing, largará na pole position na corrida 1 da Stock Car neste domingo — Foto: Duda Bairros / Stock Car

Seu companheiro de Ipiranga Racing, Cesar Ramos, formará a primeira fila junto com ele. Em terceiro lugar, ficou Rafael Suzuki. Ele compõe a segunda com Gabriel Casagrande, que foi o quarto colocado no treino oficial deste sábado. Essa foi a 24ª pole position da carreira de Thiago Camilo.

Ricardo Maurício e Rubens Barrichello formarão a terceira fila. Líder da temporada, Ricardo Zonta será apenas o 12º no grid. Ele teve um lastro de 30kg em seu carro nesse treino oficial.

Veja o top-10:

1 - Thiago Camilo - Ipiranga Racing
2 - Cesar Ramos - Ipiranga Racing
3 - Rafael Suzuki - Full Time Bassani
4 - Gabriel Casagrande - R. Mattheis Motorsport
5 - Ricardo Mauricio - Eurofarma-RC
6 - Rubens Barrichello - Full Time Sports
7 - Daniel Serra - Eurofarma-RC
8 - Allam Khodair - Blau Motorsport
9 - Julio Campos - Crown Racing

10 - Denis Navarro - Cavaleiro Sports".


Fonte: GLOBO ESPORTE